Comunicação Digital: como fazer divulgação de tecnologias no mercado

28 nov Comunicação Digital: como fazer divulgação de tecnologias no mercado

olha

Data: dias 31 de janeiro e 1 de fevereiro (terça e quarta-feira)
Horário: 8h30 - 17h30
Local: Casa do Professor Visitante. Av Érico Veríssimo 1251 - Cidade Universitária, Campinas - SP, 13083-852

O curso é exclusivo para membros dos NITs parceiros da Rede Inova São Paulo.

Confira o programa
Conheça o palestrante
Inscreva-se

 


 

COMUNICAÇÃO DIGITAL: COMO FAZER DIVULGAÇÃO DE TECNOLOGIAS NO MERCADO

Como ser encontrado por clientes que já estão à procura de uma solução, fazê-los encontrar suas tecnologias e convencê-los de que a sua solução é a melhor alternativa para o problema deles. Serão dois dias entendendo como utilizar os recursos de comunicação da internet para a divulgação de tecnologias e pequisas embrionárias, busca de parceiros, empresas e clientes.

      • A SUA INSTITUIÇÃO TEM UM DESTES DESAFIOS?

» Divulgar suas atividades
» Aumentar o alcance de sua página na internet
» Atingir empresas que estão em busca de soluções
» Descobrir quem são os clientes e saber como se relacionar com eles

      • ENTENDA COMO APRESENTAR SUAS SOLUÇÕES PARA O MERCADO:

» Porquê você faz o que você faz, e como isso fará seu cliente escolher você
» Como funciona a cabeça das pessoas no mundo digital
» Como saber o que o seu cliente quer
» Como a internet funciona
» Como trabalhar com mídias digitais
» Como estruturar um site
» Como criar conteúdo com foco no seu público
» Como conseguir depoimentos e indicações de clientes
» Como descobrir oportunidades para divulgar seu conteúdo
» Como se tornar fonte para a Imprensa oferecendo informações que interessam ao público
» Planilhas, Modelos e Materiais Exclusivos para os alunos
» Exemplos de Cases Reais

      • TÓPICOS:

» Marketing de Tecnologias Embrionárias
» Cultura Empreendedora
» Comunicação Institucional
» Entendimento das Necessidades do Cliente
» Eventos de Divulgação com foco no público-alvo

Voltar ao topo

 


 

      • O PALESTRANTE: RAFAEL REZ

Rafael Rez é autor do livro "Marketing de Conteúdo: A Moeda do Século XXI", publicado pela DVS Editora. Possui com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) em 2013. Fundador da consultoria de marketing digital Web Estratégica, já atendeu mais de 1.000 clientes em 20 anos de carreira. Co-fundador da startup GoMarketing.cloud.

 

Fundou seu primeiro negócio em 2002, de onde saiu no final de 2010. Foi sócio de outros negócios desde então, mantendo sempre como atividade principal a direção geral da Web Estratégica. Além de Empreendedor e Consultor, é Professor em diversas instituições: HSM Educação, ILADEC, Cambury, ESAMC,ALFA, ESPM, INSPER. Em 2016 fundou a Nova Escola de Marketing.

Voltar ao topo



Voltar ao topo

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.